sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu te amo pelo que você é. ♥

Ele tem um jeito todo lindo, tem o sorriso perfeito, tem uma voz que acalma o meu mundo e uma risada contagiante. Ele me tem de uma forma diferente, ele me tem por completa e sempre vai ser assim. Meu coração escolheu ele, e eu o entreguei de bandeja ”toma, é todo seu”, assim como o seu coração é meu, somos um do outro e isso nunca vai mudar. A cada dia que passa e eu olho pra dentro de mim, percebo que eu realmente preciso de você, porque tipo assim você me completa, é como o ar que eu respiro sabe, essencial na minha vida. Teu sorriso faceiro me cativou e faz com que eu acabe sorrindo junto com você. Teu olhar me diz coisas que palavras não seriam capazes de dizer. Tua boca me atrai, e mesmo sem querer acabo me entregando aos teus beijos. Teu abraço sempre me acolhe quando eu preciso. Toda vez que fecho os olhos meu primeiro pensamento é você, onde na qual eu viajo a lugares nunca vistos antes. Experiências incríveis e inesquecíveis eu passo junto a você, onde eu sou tão feliz. E tudo que passei contigo até hoje não me arrependo de nada. São momentos que levarei para o resto da minha vida. Meu amor, minha vida, minha terra, meu céu, meu mar, a luz que me guia a um lugar chamado felicidade. Hoje eu afirmo e digo sem medo de errar que eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário