segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ninguém no mundo pode me fazer feliz assim como você me faz. Você é quem meu coração escolheu pra viver junto a vida inteira. ♥

E você se tornou um vício, um vício sem cura.
Nem preciso dizer que tenho imensa vontade de você.
Meus olhos já dizem tudo.
Eu só tenho olhos pra você, só pra você meu amor.
Preciso da sua presença, de seus braços em volta do meu corpo, 
de você me beijando e dizendo bem baixinho no meu ouvido que me ama.
E os nossos segredos?
Eu vou guardar em algum lugar, em algum lugar.
Nossas fotografias ficarão na memória,
ficarão nosso laço de amor, o amor verdadeiro.
Sim meu amor, meu namorado, eu te amo verdadeiramente.
Diz que quando eu for embora, vai sempre me procurar.
Não que eu queria te deixar.
Eu sempre vou te amar. 
Eu te amo muito meu amor ontem, hoje, amanha e sempre ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário