quarta-feira, 22 de maio de 2013

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo em um sonho *-*


Meu amor, saiba que eu te amo muito muito mesmo e pra sempre vou te amar, saiba que você foi a pessoa que mais amei em toda a minha vida, a unica pessoa que me fez sentir completamente feliz, obrigada por cada momento lindo ao seu lado, eu te amo príncipe, saiba que nunca me esquecerei de você e aonde estiver por maior que for a distancia estarei cuidando de você como sempre cuidei vou ser sua anjinha da guarda e irei iluminar teu caminho passo a passo não importa aonde estiver sempre estarei ao seu lado, nunca se esqueça disso por favor nunca se esqueça que eu te amei mais do que a mim mesma e que nunca me esquecerei de você saiba que tu foi e sempre sera a pessoa mais linda e perfeita da minha vida você e o melhor namorado do mundo, a pessoa mais linda não só por fora mais por dentro. Me perdoa por todo mal que te fiz saiba que foi sem querer q minha intenção nunca foi te magoar se hoje eu morresse eu ia morre a pessoa mais feliz do mundo sabe porque? porque você me fez e faz a pessoa mais feliz do mundo você é como um anjo que apareceu na minha vida e ilumina ele passo a passo você e uma especie de vaga-lumes que da luz e cor em minha vida.
Muito obrigada amor da minha vida por tudo exatamente cada detalhe e surpresa que você fez e penso em fazer por mim eu te amo muito príncipe. Eu te amo pra sempre príncipe ><


Nenhum comentário:

Postar um comentário