quinta-feira, 4 de julho de 2013

As palavras que escrevo, carinhos e beijos são tão pequenos perto do que sinto por você. ♥

A culpa de eu te amar tanto é sua, por ter esse sorriso perfeito, essa boca que pede por um beijo meu e esse seu jeito que me deixa ‘perdida’. Ninguém mandou seu nome estar em todo lugar que eu vá e parecer que toda pessoa que eu esbarro por aí, usa o mesmo perfume que o seu. Ninguém mandou você ter vários defeitos e me fazer amar cada um deles. Ninguém mandou me conquistar, aparecer na minha vida e mudar todo o rumo dela. Ninguém mandou você fazer planos comigo e agora eu não conseguir imaginar um dia sequer do meu futuro sem você nele. Ninguém mandou você me mostrar uma coisa nova sobre você a cada dia que passa e me fazer gostar de cada detalhe seu. Ninguém mandou você ser tão… Você! A culpa é toda sua, a culpa é sua por eu não saber mais viver sem ter você comigo e não ter a menor vontade de aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário