segunda-feira, 8 de julho de 2013

Te amar foi a melhor sensação que poderia sentir em toda a minha vida. ♥


Como eu queria ter te conhecido a mais tempo, como eu queria que você tivesse entrado na minha antes, e assim ter evitado uma das piores fases de sua vida meu príncipe, sinceramente por você irei jurar amor eterno ate meus ultimos dias de vida, você me completa de uma maneira única e verdadeira,  você me faz a pessoa mais feliz do mundo, você é o motivo dos meus dias serem coloridos e dos meus momentos serem perfeitos, e quando te conheci senti que era minha vida ia mudar, que minha vida ia ter um sentido, um motivo e uma razão, que meus dias se tornariam melhores, e que minhas magoas e tristezas eu iria superar, e se hoje superei todo o meu passado, todos os sofrimentos foi graças a você, pois você me ensino a sorrir de verdade e me ensino o principal que o amor não machuca ele alegra, ele completa ele é perfeito. Obrigada por todos os beijos, os abraços, os cafunés, as mordidas, por me carrega, por todas as brigas que acabam sempre em um "eu te quero pra sempre você e tudo pra mim eu te amo", você é minha vida nenem, não a nada melhor do que amar você e te fazer feliz. *-------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário