quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Quando você se aproxima, os problemas desaparecem e as dores, as dores somem também. Você é uma espécie de cura" ♥

É tão bom ser feliz, ter você só pra mim. É tão bom sua boca ser só minha, seu abraço ser só meu, minha felicidade ser só sua, meu coração ser só seu. Eu nunca me senti tão bem com alguém quanto eu me sinto quando estou com você . Eu nunca vou conseguir dizer tudo o que sinto por você, pois é tanta coisa, tanto argumento, tanta felicidade que não cabe em um sentimento. Os melhores dias da minha vida são todos ao teu lado. parece clichê. mais não é, eu falo de coração, eu falo porque eu sei que eu realmente sinto, eu falo porque eu tenho a absoluta certeza de que eu te amo. e de que é você a pessoa certa para mim . Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você. O que eu sinto por você não é paixão, é amor. Daqueles que você só sente uma vez na vida e sabe que é pra sempre, sabe que aquela pessoa foi feita pra você, só pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário