sábado, 2 de março de 2013

É tão estranho e diferente estar com você . O mundo para . A gente para . Tudo para. Estar com você é tão bom que não preciso de mais nada.


Te chamo de meu anjinho: Porque anjo protege, cuida e eu me sinto segura com você.
Te chamo de amor: Porque de fato você e só você é o amor da minha vida.
Te chamo de bebê: Porque além de ser uma forma carinhosa e porque mesmo com o seu jeito todo dono de si, independente e decidido, mesmo assim quero cuidar de você.

É, e sempre será por você que meu coração vai bater mais forte. Eu te amo, e a cada segundo que se passa eu tenho mais certeza disso. É com você que eu sempre vou estar, é você que sempre vai me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Acredite em mim, eu nunca vou te abandonar, nunca vou te decepcionar, quando você mais precisar eu vou estar com você. Suas qualidades, e seus defeitos são tão meus que ás vezes se misturam, você é o meu encaixe perfeito. Me perdoe se eu não sou boa suficiente pra você, me perdoe por todas as vezes que eu te machuquei com as minhas palavras brutas e sem sentido… Eu só quero que você entenda que eu amo você, como nunca amei ninguém, amo você como nunca ninguém amou alguém, e isso nunca vai mudar, passe o tempo que passar é com você que eu vou sempre estar.
Eu queria poder te dizer o quanto eu te amo, eu poderia escrever um livro, qualquer coisa falando de você, do meu amor,do nosso amor, contaria as nossas histórias, falaria sobre nossas risadas, sobre os momentos mais lindos, e ainda assim ninguém vai conseguir saber o quanto eu te amo, não, através de palavras não! Não há como falar sobre esse sentimento tão lindo, sincero, e enorme através de palavras apenas, elas nunca vão conseguir expressar tudo que eu sinto, vão ser apenas algumas palavras, sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário