sexta-feira, 1 de março de 2013
Quando estou com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, o teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo. *-*-*
O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.
Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente por tanto tempo, saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar. Eu te amo, e vou está sempre perto de você meu amor.
Viver sem você, é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã
e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver. Eu te quero para todo sempre meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado, me sinto muito feliz e realizada, pois quando estou contigo eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso. Amar é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez o mal, é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado, é ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se desesperar quando diz que 'precisa pensar', porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele, é entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração, é saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo as vezes para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples. Eu amo você Henrique Gabriel Soares Motta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário