Quero que você saiba que mesmo que eu discuta com você, as vezes por coisas bobas, eu não deixo de te amar. Posso brigar com você, te falar coisas que não devia, mas depois vem um medo enorme de te perder. Não sei o que faria se isso acontecesse. Eu ficaria sem chão, sem rumo, sem saber o que fazer. Eu estaria perdendo a pessoa que me ensinou o que é amor. Talvez eu me isolaria.
Um dia iremos estar perto, e vamos compensar cada dia que ficamos longe um do outro. Me pergunto se é possível existir um sentimento tão grande assim, como eu tenho por você. É um sentimento que cresce a cada dia, a cada momento que passo com você, a cada “eu te amo” dito. É um sentimento que vai além de um simples “eu amo você”. E com esse sentimento, vem o medo. O medo de você acabar desistindo de mim, de se cansar de me esperar, de achar alguém melhor que eu, alguém que possa estar perto de você todos os dias. Mesmo você dizendo que isso não vai acontecer, eu tenho esse medo. Eu fico planejando nosso futuro, penso em me casar com você, ter uma família, uma família que sempre estará unida. Penso em passar o resto da minha vida ao seu lado, até que a morte nos separe.
Enfim, não vou mais te cansar de ler tanta coisa, sendo que o que eu quero te dizer é que eu te amo, eu te amo verdadeiramente, quando eu estou com você, eu me sinto feliz, me sinto completa, sinto como se nada pudesse me deprimir. E cada dia que passa, eu tenho certeza que é você que faltava para me completar, pra me deixar verdadeiramente feliz. Obrigada por estar comigo, por não me abandonar quando preciso de você, e principalmente por me dar seu amor. Eu te amo muito, e te amarei pra sempre. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário