sexta-feira, 1 de março de 2013

Cada momento que passo junto a ti é mais que especial em minha vida. Você é aquele garoto que me torna a menina mais feliz do mundo, que me ama, que me faz sorrir e que a cada dia que passa me faz ficar mais apaixonada por você. ♥

Tenho tanto a te agradecer,porque você desde o início me aceitou como eu sou,não pediu para que eu mudasse a maneira como me visto, ou minhas atitudes,você me amou sendo eu, e ninguém mais.Agradeço por encontrar um homem,na verdade um garoto em transição para homem, que aparentemente é só um jovem, mas ao desvendar sua personalidade,percebi que você é maduro,que sabe reconhecer seus erros,que não tem medo de demonstrar romantismo,você é aquele que antes de tomar certas atitudes,pergunta a minha opinião.Você sabe ser sério nos momentos sérios,tem paciência comigo quando estou sendo um pouco grossa com você.E quando você manda notícias,com medo de me deixar preocupada? é.. eu pensava que não existia homem como você, que não tem medo de ser quem é, independente do que pensam.Não te amo pelo físico que tens, na verdade, acho que nenhuma pessoa devia amar pelo físico, amor não é isso,eu sei que contribui, mas físico não é amor, é atração, eu sinto atração, mas o que predomina em mim é amor, porque te amo quando você fala coisas sem graça,te amo quando você sorrir,te amo quando você me abraça forte, me protegendo do mundo.Eu admiro a maneira que você trata a sua mãe, com respeito, sendo maduro.Minha mãe disse que “um homem tratará a sua mulher como trata a sua mãe”, espero que continue me tratando com esse jeito que me tratas, sendo gentil sempre,respeitando minhas opiniões, dando conselhos quando preciso.Quantas vezes corri para os seus braços quando estive mal? sempre. Porque já disse milhões de vezes que é você o meu refúgio.Você tentava me acalmar,falava palavras doces para me fazer sorrir, tentava me mostrar se eu estava errada, me mostrando soluções,falando para eu ignorar o que me fazia mal.E quanto as brigas? as poucas que tivemos,alias nem foi brigas foram desentendimentos, durante esse tempo inteiro,que foi bastante,nunca brigamos, só tivemos desentendimentos,e como sempre um se rendia, pedindo desculpas, e no fim tudo acabava em beijo.Quanto ao ciúme, eu tenho, e você também tem, e você fica uma gracinha com ciumes as vezes fica chato ai nos temos um atrito, mas isso não é mais motivo de briga, porque a cada momento que passo ao seu lado,tenho certeza do nosso amor.Sei que nem eu, e nem você,seria capaz de acabar com o que temos, acabar com algo que no início era apenas uma palavra, palavra que hoje faz sentindo, acabar com o que nos faz feliz, com o nosso amor, que pra nós foi desde o início eterno. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário