sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu riso é tão feliz contigo. ♥

Não vim falar do seu sorriso lindo, do seu cabelo lisinho e arrupiadinho, do teu cheiro. Não vim falar que adoro o timbre da sua voz, nem do modo como fica bravo quando fica com ciúmes e faz aquela carinha de bravo mais linda do mundo. Não vim falar que amo quando você me liga e ficamos mais de 1 hora no celular, ou quando sai de onde estiver só pra me abraçar  ou me ver. Não, eu não vim falar de você, que tanto esperou, que tanto teve coragem de enfrentar o céu e a terra, a mim e a você mesmo para estar ao lado de quem ama. Não, não vim falar de você! Vim falar de mim, e da minha felicidade em te ter. Em poder dizer mais uma vez que você é meu e eu sou sua, vim dizer da felicidade que é poder te dar a mão e caminhar pelos dias a fora, sem medo do que possa vir. Você, que é de uma sensibilidade gigantesca, e encanta corações por aí só em passar; mas é só em mim que para, passa, volta, continua ao lado. Vim falar que eu sou completamente apaixonada pelo que me torno ao te sentir, e mais, pelo que você é. O homem mais lindo desse mundo, não só por fora mais principalmente por dentro, eu te admiro, e tenho muito orgulho de poder te chamar de meu namorado, meu amigo, meu anjo, meu sonho, meu amor , meu refúgio, minha vida, sim pq você é isso e muito mais. Eu amo você Henrique Motta. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário