sexta-feira, 1 de março de 2013

*------------------*

Henrique Motta diz:  Você só não me fez esquecer o mal que passei amor ,como também me fez aprender amar de verdade coisa q era meu sonho encontrar alguém que eu ame tanto assim, ><  alem de você me fazer sentir a pessoa mais realizada , mais satisfeita desse mundo , você é minha companheira quando estou sozinho , eu tenho você ao meu lado quando preciso de alguém você me mima e me da todo carinho que necessito você é a pessoa que sempre pedi a Deus e que eu sempre sonhei se eu namorei antes de você e passei por toda essa tribulação foi pra quando você chegasse eu soubesse a cuidar direitinho do que é meu e do que eu mais amava , graças as tempestades que passei com outras pessoas , me tornou essa pessoa amorosa e sensível ao seu amor. As vezes você vai virar e pensar assim: minha nossa ,meu namorado esta tao frio comigo! mas na verdade não é ,porque na maioria das vezes e falta de assunto de tantas coisas que já sabemos um do outro ou então porque aconteceu algo mesmo. Mas minha princesa dentro de mim existe um amor tao forte , tao grande que cresce a cada dia que passa, e saiba que nada mesmo vai fazer com que ele acabe ,porque tudo que eu sempre procurei esta em você e você realmente é o amor da minha vida falo sem medo de errar , porque nunca tive tanta certeza de um amor assim ! Te amooo PRA SEMPRE, BRUNAA COOOTTA  vooooce sempre sera minha princesinha linda e sempre cuidarei muito bem de vc ate meu ultimo dia de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário