sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu príncipe é bobão, ele é mais pra um palhaço do que um príncipe, ele adora me irritar, ele gosta de fazer gracinha, ele gosta de me fazer sorrir. =D


Percebi que era amor, quando meu mundo passou a ser você, quando meu sorriso era o seu sorriso, quando você conseguia e ainda consegue fazer meu coração disparar ao ouvir sua voz, eu percebi que era amor, quando passei a acordar e lembrar que tenho você, e um sorriso bobo aparecer em meu rosto. Você me desperta a vontade de seguir em frente a passos largos, me faz sonhar e acreditar nos meus sonhos, me mostra um lado meu que sem você nunca descobriria, me faz te amar e te querer cada vez mais. Eu tenho certeza que é com você que eu quero estar até meus últimos dias, e mesmo quando as coisas não estiverem boas, vou sempre lembrar que sem você tudo fica muito pior. Obrigado por estar ao meu lado, eu te amo muito, mais que á mim mesmo. Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você, e será pra vida toda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário