sexta-feira, 1 de março de 2013

Hoje os meus sorrisos são todos por você. =D

Meu amor, ultimamente eu estava pensando no quanto você me faz bem, nas horas que eu sempre estava precisando de carinho, de um pouco mais de calma e atenção, você estava lá, me consolando, me apoiando, sabia que a cada ligação você me deixa feliz?! Sua voz é como se fosse um acalmante pra minha alma e meu espírito. Cada vez que eu vejo nossas fotos, eu acabo dando um sorriso bobo, aquele nosso sorriso, aquele que só a gente sabe, eu amo o jeito que você me tem, o jeito que você chegou e me conquistou, não importa se são horas iguais ou não, eu sempre estou pensando em você, no que você está fazendo ou pensando, quando você me diz que sou seu tudo, eu quero que você saiba que você é mais que meu tudo, você é  completamente meu, e eu sou completamente tua, nossas brigas lindas por ciúmes, só me mostra o quanto eu te amo e te quero cada vez mais, sabe aquilo que você tem guardado no seu coração, e não importa o tempo que passe, aquilo nunca vai sair de você? então, o meu “aquilo” é você, e eu quero que você saiba que eu sempre estarei contigo, ouvindo tuas histórias, teus momentos tristes, tuas alegrias, desde hoje, até a morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário