segunda-feira, 29 de abril de 2013

Com você quero estar para sempre sz

  Fala Morzão , tudo em ordem née ??
bom espero q sim ! que o chato aki ama você e quer te ver bem e feliz !Vc me fez passar alguns sufocos ,
kkk mas que tudo deu bem, e quero q saiba q to com você gatinha pro q der e vier ^^
cada uma ne ?  isahuishais ` mas enfim , eu vou cuidar de você sempre , vou te fazer mt feliz !
que a cada dia que passa , possa ficar mais firme esse nosso amor, que nada nus abale jamais !
que todo erro se concerta a cada dia , e que juntos possamos conquistar tantas coisas, e que as pequenas coisas se torne uma diversão para noiiix jown !  vc e d + coisa linda, vc me surpreende sempre , cada vez de alguma forma diferente,mas sempre me arrancando sorrisos do rosto^^ ,
  no frio eu vou te esquentar, nos dias mals eu vou ta do seu lado pra tentar fazer você ficar bem,
quando estou com vc tudo melhora , e esqueço dos meus problemas , você me faz Bem Pakas amor !
felicidade ctg é matoo *-* t amo cada dia + e +   !!te cuida gatinha <3 te amo Rick Motta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário