terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu te amo principe *-*

E ontem a noite eu me lembrei, de como eram as coisas antes de você, tudo na mesma, nada mais me fazia sorrir de verdade. Pensei muitas vezes que nunca seria feliz, que isso era uma coisa que não iria acontecer pra mim. Engano meu, apareceu você, que me provou que eu podia amar, que eu podia ser feliz, me mostrou tudo aquilo que eu nunca tinha visto em ninguém, e assim do nada, me conquistou como ninguém nunca conseguiu, me mimou, cuidou de mim, mesmo de longe, é, estamos tão longe né amor ? E ao mesmo tempo tão perto, eu sei que você vive aqui, dentro do meu coração, eu posso te sentir mesmo você estando a uns km de distância de mim, posso sentir como se você estivesse aqui, como se só existisse nos dois no mundo. Me lembro até hoje daquele dia em que escutei sua voz, parecia que você estava na minha frente e eu iria poder falar finalmente, é você não tava, mais eu pude te sentir mais perto naquele dia. E quando você disse que me amava ? Nossa, meu coração quase saiu pela boca, parecia um sonho, e eu vi aquilo tudo que eu sonhei se realizando, em parte. É amor, eu sinto tanta vontade de tá com você, é tanta que parece que eu não vou aguentar, mais não, o nosso amor é bem maior,ele é capaz de superar tudo isso, e não vai importar o tempo que demorar, a gente vai fazer valer a pena ter esperado. Sabe amor, ontem a noite eu sonhei de novo, com o dia que eu te encontro, apareço de surpresa, e te abraço por trás, te seguro como se tivesse o mundo todo em meus braços, é meu amor, o meu mundo é você, eu só preciso de ti pra ser feliz, eu só preciso do seu amor. E hoje, enquanto conversava com você, percebi que quando você esta do meu lado o mundo para, como se não faltasse nada além de você aqui comigo, percebi que aquilo que um dia me magoou não importa mais, porque desde que te conheci só consigo ver o meu futuro, o nosso futuro, não consigo mais lembra daquilo que me fez mal. Meu amor, sabia que você me faz feliz a cada palavra carinhosa que você fala, a cada detalhe que você repara, a cada eu te amo que você diz, é assim mesmo, pra não ter espaço entre a gente (…) Olho pra sua foto todos os dias e me imagino, segurando sua mão, te abraçando e dizendo que te amo, mexendo no seu cabelo até você dormir, sussurrando no seu ouvido que você é lindo, que você é o meu amor. Eu prometo te fazer feliz amor, prometo te tirar sorrisos quando você quiser chorar, eu vou esta do seu lado sempre, não importa quanto tempo passe, afinal a gente vai viver cada segundo, juntos, como se nada no mundo importasse, vamos viver o nosso amor intensamente a cada dia, pelo resto das nossas vidas. É meu amor, eu não quero passar meses, nem anos, eu quero passar toda uma vida ao seu lado, quero ver você vestido com o terno e a gravata que já escolheu me esperando do altar e vendo eu ir em sua direção. Então amor, quantos filhos nos vamos ter ? Bom queremos ter um casal né, mais vindo com saúde é o que importa e como sou muito boazinha deixei você escolher o nome deles e você escolheu Nicole e Matheus alias nos escolhemos. E vai ser assim a nossa vida, a gente brigando a noite pra ver quem irá lavar a louça do jantar kk, todas as sextas nos vamos sair pra jantar fora tá amor ? aos sábados nos vamos ficar em casa a noite, assistindo um filme que você vai escolher toda vez e a gente vai ficar ali, abraçados no sofá comendo pipoca, fazendo bagunça pela casa toda, e eu vou aparecer de vez em quando com uma surpresa pra você, pra não deixar o nosso amor “esfriar”. Imagino você brigando comigo porque eu cheguei do trabalho tarde , e pra tentar me desculpar fico fazendo carinhos em você, mesmo quando você tá com aquela cara emburrado, até que você me desculpa e diz que me ama, e logo depois me da uma bronca falando que não quer que eu repita aquilo kkk. E todas as noites nos vamos dormir juntos, abraçados como sempre sonhamos, só não nos dias que nossos filhos tiverem pesadelos que vão dormir na nossa cama, entre eu e você. E agora eu leio tudo isso, e gravo pelo resto da minha vida, pois sei que um dia tudo isso irá se tornar real, tudo isso irá se realizar, porque eu confio no meu amor por você e sei que nos somos capazes de fazer esse sonho se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário