quarta-feira, 1 de maio de 2013


Eu já passei e passo tantas coisas pra ficar ao seu lado. Já me xingaram por você, tiraram minha autoestima… já lutei por Deus e o mundo só pra ficar ao seu lado, e acho que namorado melhor que a você eu não encontro nem aqui, nem em qualquer outro lugar. Você é chato, irritante, mas também me cuida, me protege e me faz feliz. Não importa quantas foram as brigas, sabemos que no fundo, precisamos um do outro. Eu sei que já falhei muito com você, às vezes fui até orgulhosa demais. Mas, todas as vezes, você soube me entender, me estender a mão, e me deu conselhos nas horas que só você sabia do que eu estava sentindo. Desculpa se não fui e nem sou a melhor namorada esperada, mas eu prometo dar o melhor de mim todos os dias. E você, precisa ficar comigo pelo resto de nossas vidas, entendeu? Pra me apoiar, me fazer rir quando quero chorar, me contar tuas histórias constrangedoras, me xingar […] Pra eu poder te ajudar e te mostrar todo carinho que eu sinto por você e dizer todos os dias o quanto eu te amo. ”Eu não vou saber viver sem ti.” Você entrou na minha vida e eu não vou te deixar partir. Eu te amo e te quero bem, porque você é o meu bem precioso. E por todos os momentos, apesar de todas as brigas e intrigas, eu te peço, só uma coisa, uma unica coisa: Por favor, não me deixa, não me abandona, eu preciso de você comigo!. Você é meu guia, você é único pra mim. O único que pode me xingar e xingar mais uma vez, ao mesmo tempo. Não sei se estou falando coisa com coisa, mas o que eu quero dizer de verdade, é que uma vez ou outra, eu sinto uma puta falta de você. E não, não é saudade, é falta mesmo. Sinto falta das nossas conversas, sinto falta de rir contigo de piadas sem graça, sinto falta dos seus beijos e quando te vejo meu mundo para q só passo a sorrir… E, quer saber? Não importa quanto tempo passe, porque se depender de mim, nada entre nós vai mudar, nada vai nos separar, aliás, se até hoje nem as diferenças fizeram isso com nós dois, porque um outro alguém faria? Eu sei, há pessoas capazes disso, só que, a nosso amor é forte demais pra acabar por um motivo qualquer. Eu te amo, de verdade, e a cada segundo que passa, esse sentimento só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário