sexta-feira, 17 de maio de 2013

A cada dia que passa te amo mais, e sei que é você a pessoa que quero para o resto da vida. Nunca tive tanta certeza de querer algo como quero você do meu lado.


Hoje completamos mais um mês de namoro, já foram tantos não é mesmo, hoje totalizam 6 meses juntos de você, 6 meses sendo a pessoa mais feliz do mundo, graças a você >< . Não tenho palavras pra expressar esses 6 meses ao seu lado, só posso dizer que foram os mais felizes da minha vida, os melhores e os mais perfeitos. Estamos juntos apenas 6 meses e eu te conheço melhor do que a mim mesma, sei cada mania, conheço cada carinha, cada voz, cada suspiro, cada olhar, cada sorriso, cada gesto e cada sonho teu. >< Chego a pensar as vezes que não mereça tanta amor  e carinho que você me da todo dia, que deveria ser melhor pra você, alias que deveria ser perfeita assim como você é pra mim. (:  E como você diz, as brigas que tivemos não significaram nada, pois nenhuma delas conseguiu nos separa, muitos menos diminuir um decimo desse amor que sinto por você. As vezes sou chata, grossa, mais não é porque quero e sim por saudade de você , por não poder te ver todos os dias e te apenas nos fins de semana :/ , mais saiba que essa saudade as vezes é boa, pois me mostra o quando você é importante em minha vida, alias você é a pessoa mais importante pra mim, a que me acolhe com um abraço quando mais preciso, o que me ouve falar dos problemas e sempre me entende e fica ao meu lado, que me defende sempre, que toma as minhas dores,  que me trata da melhor forma possivel e que nunca me deixo de lado nem por um segundo, que me coloca sempre em primeiro lugar em tudo, absolutamente tudo. Obrigada por tudo que já fez por mim, e por tudo que planeja fazer ainda , obrigada por querer realizar meus sonhos e não medir esforços pra isso, por mesmo morrendo de vergonha realizar minhas vontades, por me mima tanto >< Obrigada amor por absolutamente tudo, eu te amo pra sempre, mesmo que pra sempre não exista, eu irei te amar ate o meu ultimo suspiro de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário