sexta-feira, 17 de maio de 2013

#6 meses de namoro princesa #


#6 meses de namoro #
Ei amor, bom dia >< passando aqui bem cedinho pra te falar o quanto eu te amo meu amor ,o quanto voce é importante na minha vida, falar o quanto e ruim ficar longe de voce ,e o quanto eu preciso de voce cada dia mais meu amor, eu nao sei me ver sem voce mais , nada tem sentido sem voce na minha vida amor, você é tudo que eu pedi pra Deus , tudo sem você é sem graça , você e perfeita pra mim meu amor, tudo que eu queria em uma mulher eu encontrei em vc princesa , eu nao sou aquele cara perfeito , sabe .. mas eu vou dar o meu melhor por voce , mesmo que as vezes é dificil , porque infelizmente é as vezes, pela distancia e pela falta de tempo , mas saiba meu amor, que as coisas vao mudar, que eu vou ter mais tempo pra ficar do teu lado , vou te levar surpresinhas , vou chegar de surpresa, vou te dar todo carinho do mundo , vou te amar como nunca amei ngm , vou te completar , te fazer a pessoa mais feliz do mundo , vou te carregar, vou te mimar , vou fazer video com voce , vamus passear juntos , vamos realizar sonhos e projetos juntos , que todas brigas que tivemos, nao significou nada pra gente, pois o nosso amor fala mais forte, e que nada vai fazer eu deixar de te amar e de ser feliz ctg meu amor , eu ja conheci muitas meninas mas nenhuma se compara a voce , nenhuma tem o brilho que voce tem , tem uma foi tao conquistadora , com um sorriso , nem com a forma de ser igual a sua , vc e linda em todos os sentidos , e nao foi por coincidencia que vc apareçeu na minha vida, porque agente tem um amor enorme um pelo outro , e a gente se encaixa perfeitamente, eu aprendi a amar com voce sabia ? pois eh , eu nao sabia oq era amar ate o dia 17 de novembro de 2012 eu nao sabia que ia apareçer alguem tao linda e importante na minha vida como vc e mozinho eu quero te valorizar a cada segundo , pq voc e totalmente digna disso pq vc mereçe muito mais do que eu sou pra voce , e que por voce eu daria minha propria vida , pois sem voce minha vida e vazia e sem sentido ,entâo que hoje completamos mais 1 mes de namoro , mas um mes de convivencia , totalizando 6 melhores meses da minha vida com voce ! Obrigado por tudo que ja fez por mim , do minimo detalhe que seja mas que vai ser inesquecivel pra mim , os minimo detalhe que me fez o cara mais feliz , como um pedaço de pudim , >< kkk na prefeitura ,
como , a sua agenda , com folhas de declaraçoes, suas lindas cartas , o blog, o cartaz , o video + lindo de todos, amor sem fronteiras >< o das plaquinhas, todos os slides, e obrigado por cada centesimo de segundos que voce tem se dedicado ao seu amor por mim , que voce teve ai sentada horas e horas pra mostrar o quanto eu sou importante pra voce , vc nao vai se arrepender disso minha linda, vc vai ver , eu vou te fazer mt feliz ainda, vou realizar seus sonhos , e vou participar deles sempre , pois e meu maior prazer te ver feliz princesa , eu te amoo pra sempre meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário