sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eu te amo muito, quero estar do seu lado sem me preocupar com o tempo, pois ao seu lado cada segundo é importante.

6 meses com meu amor *———-* eu só tenho que agradecer pelo o homem e anjo que Deus me deu, e que a 6 meses vem me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Saiba amor, que esses 6 meses foram onde eu mais cresci, aprendi e fui/sou feliz, isso tudo porque tenho você ao meu lado. E eu só te peço que fique comigo, por mais 6 meses, 6 anos, 6 seculos… Fica comigo até eternidade. Até o para sempre acabar. Amor eu te amo mais que tudo e todos e eu te quero mais que tudo e todos. Eu te amo meu amor, meu principe, meu marido, meu tudo s2’ Passamos por tantas coisas juntos já, parece pouco tempo 6 meses, mais para mim foram os melhores. Não planejei te amar, nem sabia que iriamos dar certo, não sabia que ia te querer tanto e te amar a cada dia mais como acontece hoje. Por mais que eu queira, não consigo mais pensar em nada, a não ser você. Você é a primeira pessoa que eu penso ao acordar, a ultima que eu penso ao dormir e a unica que eu consigo pensar por 24 horas por dia. Quando estou em seus braços eu me sinto a pessoa mais segura do mundo, que nada pode me fazer mal, pode ser um abraço longo ou rápido, não importa, eu gosto de sentir seu cheiro, seu toque, seu coração batendo disparado, você não faz ideia de como isso me faz bem , que seja apenas alguns segundos ou horas, portando que seja você é o que importa, é a sensação de que o amor da minha vida esta ali, comigo, sempre  cuidando de mim, sempre querendo o bem para mim, sempre ao meu lado para o que der e vier, que seja assim ate o ultimo suspiro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário