sábado, 18 de maio de 2013

Sim, eu te amo, de verdade. Amo tanto que jamais imaginaria que coubesse tanto amor assim dentro de mim.

Quando a vida me deu de presente você […] colocando-o em em meu caminho, ela colocou a distância entre nós pra que nosso amor pudesse se transformar e fortalecer da forma mais pura e sincera que existe. E foi com toda essa distância entre nós que eu pude aprender a ser paciente, pois no instante que você entrou em minha vida eu soube […] que era você, quem eu pedi por todo esse tempo, e da maneira mais inesperada e maravilhosa ela me deu você. E por mais que tudo isso seja difícil […] Por mais que a distância insista em permanecer, não deixando eu poder te sentir aqui, é ela quem vai nos fortalecer cada vez mais, fazendo com que um dia toda ela valha a pena. Pois de uma for perfeita o nosso destino foi traçado, para ser exatamente como agora. E continuar sendo por muito tempo. Pois não existe alguém melhor do que você para mim, não existe razão para ser outro alguém. […] Você é cada batida que meu coração implora, o único de quem preciso […] e nada vai me fazer desistir de você. Eu te amo de uma forma inexplicável. O que sinto por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar. Tudo o que eu sei, é que eu sou muito feliz e minha vida não faria nenhum sentido sem você. O meu coração é teu, então cuida muito bem dele tá? As vezes eu quero te falar tanta coisa , mais não sei como posso explicar, sabe? É tudo tão intenso que as palavras já não são capazes de traduzir tudo o que meu coração sente por você! Lembre-se sempre do quanto eu te amo, do quanto eu te quero, que eu te amo um pouco mais a cada minuto, e que eu vou te amar pra sempre. Independente de qualquer coisa meu bebê! Eu quero dizer que você está me fazendo muito feliz amor & ninguém vai conseguir abalar nosso relacionamento. Eu quero passar muito tempo ao teu lado, e continuarei te amando cada vez mais todos os dias de nossas vidas!   6 Meses de namoro  Te amo meu  príncipe.


Obrigada por querer realizar meus sonhos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário