segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meu amor por você aumenta cada dia mais e mais. Não tem limite para acabar. Te amo infinitamente para sempre.

Em toda minha vida, eu nunca me senti tão amada como nesses 6 meses que estou com você, meu amor! O que sinto por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar. Tudo o que eu sei, é que eu sou muito feliz e minha vida não faria nenhum sentido sem você. O meu coração é teu, então cuida muito bem dele tá?  As vezes eu quero te falar tanta coisa , mais não sei como posso explicar, sabe? É tudo tão intenso que as palavras já não são capazes de traduzir tudo o que meu coração sente por você! Lembre-se sempre do quanto eu te amei, que eu te amo um pouco mais a cada minuto, e que eu vou te amar, sempre. Independente de qualquer coisa meu bebê! Eu quero lhe dizer que você está me fazendo muito feliz amor & ninguém vai conseguir abalar nosso relacionamento. Eu quero passar muito tempo ao teu lado, e continuarei te amando cada vez mais todos os dias de nossas vidas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário