quinta-feira, 9 de maio de 2013

E pra sempre te amarei. *----------*



Ôh meu amor, só eu sei o quanto ta difícil ficar longe de você. Essa distancia apesar de nos deixar morrendo de saudade um do outro e triste pois, eu tenho uma vontade grande de poder te abraçar,de sentir teu cheiro, de te beijar, e poder sentir o calor do teu corpo todos os dias, e não só fins de semanas. Cada dia que passa essa minha vontade de você aumenta mais e mais, e uma vontade incontrolável, esse meu amor por você já nem cabe mais no peito, a cada dia cresce mais. Uma coisa é certa NUNCA vou desistir de você, NUNCA vou te deixar meu amor, por que eu te amo demais e não sei o que seria de mim sem você. Essa distancia não vai fazer o meu sentimento por você mudar,vou te amar independente de qualquer coisa e nada nem NINGUÉM vai mudar o meu amor por ti, NINGUÉM, entendeu. Você me apareceu assim tão de repente, fui me apegando a esse seu jeito fofo,meigo encantador de ser, quando eu vir já era amor e não me arrependo de ter te conhecido, por que você foi o melhor presente que Deus me deu, colocou você na minha vida pra me ajudar a mudar e eu só tenho a agradecer, nunca me abandonou, sempre esteve comigo, e eu te prometo, eu vou está contigo nos momentos tristes e alegres, por que eu não te amo só na alegria, te amo na tristeza também. E eu vou enfrentar qualquer barreira que for só pra ti ver sorrir, por que se você tiver triste eu vou ficar também. Eu quero me casar com você, quero que seja o pai dos meus filhos, vamos passar várias noites acordadas cuidando dos NOSSOS FILHOS, e você sempre me ajudando. Quero te mimar, cuidar de você,te deitar em meu colo, mexer no seu cabelo, olhar nos teus olhos e dizer VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA, vou te fazer o mais feliz do mundo. Sempre quando começarmos a brigar vou te calar com um beijo,quero que me conte piadas sem graça,quero dormir abraçada com você, quero te sentir perto de mim. Isso tudo é o que eu mais desejo, vou cuidar de você ate a nossa velhice, MEU VELHINHO RESMUNGÃO. Como eu te amo amor e você já deve ta cansado de saber disso, eu quero viver a minha vida ao teu lado e nada mais. Eu nunca precisei de ninguém como eu preciso de você,desde que te conheci o meu mundo só gira entorno de você. Te quero muito, muito e muito, preciso de você comigo, do seu amor, do seu carinho, meu namorado,amigo,marido e amante. Eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário