quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tem como não amar esse gatinho mais lindo e fofo do mundo? ><


Amo o seu jeito meio sem jeito, amo todas as suas manias, seu jeito de falar, de olhar por cima dos olhos, de me olhar, me fazer cocegas e me deixar sem graça, de segurar a minha mão, de me fazer sorrir. Aliás, o seu riso é completamente contagiante, encantador na verdade. Seu cheiro, sua voz, seu sorriso, seu olhar, você, me fazem bem. Tudo se resume a você. Acho que só você, só isso basta pra eu ser feliz. Amo quando eu faço aquelas brincadeiras idiotas e você sorrir, pois, é bom saber que sou o motivo do seu sorriso, mesmo que seja por um pequeno instante. E eu fico me perguntando “e se um dia eu o perder?” , e ai lembro, que nunca vou te perder, pois, onde você for, eu vou ir junto, nunca irei te abandonar, pois, não vivo sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário