quarta-feira, 8 de maio de 2013

O que eu mais quero é poder te ter ao meu lado todos os dias. ♥



Eu desistiria da eternidade para te tocar. Pois eu sei que de alguma maneira vc pode me sentir.  Eu vou dormir pensando em vc e acordo pensando em vc. Você é tao lindo. Eu amoo tanto de vc sabia? Eu adoro quando vc me chama de pirracenta mais linda do mundo, quando me chama de sua pequena ou de sua princesinha e o principal quando diz que vai cuidar de mim pra sempre. Você se torno minha vida ,meu amor, meu anjo, meu bebe, meu pequeno. Eu ja sonhei acordada com vc varias vezes. E de tudo que eu amo em você, sabe o que eu mais amo? Eu amo o jeito que você me trata, amo poder ser eu mesma com você, amo saber que você sabe de todos meus defeitos e mesmo assim me aceita do jeito que eu sou. Com você me sinto segura suficiente pra me jogar de vez nesse amor, demorei um tempo pra perceber que era amor. Na verdade eu estava tentando me enganar, não suportava a ideia de estar amando, não suportava ver o efeito que você tinha sobre mim, tentei fugir disso, tentei te esquecer, tentei te encontrar em outras pessoas, mas não consegui. E quando me dei conta, já não havia mas como fugir, não havia mas pra onde correr, só com você eu encontrava minha paz, só você conseguia me tirar sorrisos bobos. E você pode achar que não, mas eu aprendi tanto com você, não tenho mais medo desse amor, sem você eu não existo mais, e te digo com toda certeza isso, te espero, te quero, te amo, te cuido. Não importa quantos motivos existam que nos desfavoreça, nenhum motivo é suficiente pra me fazer desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário