terça-feira, 7 de maio de 2013

Eu te desejo ,eu te preciso hoje até mais do que antes .


Eu quero estar ao seu lado, eu quero acordar ao seu lado todos os dias e te ver sorrindo, todo lindo e perfeito. Eu amo sentir o seu cheiro na minha roupa, esse cheiro que para mim é o melhor em todo o mundo. Eu quero uma família, uma família contigo, não precisa ser muito grande mas precisa ser a nossa família, a nossa vida. Eu preciso ver voce cuidando dos nossos filhos e enquanto você cuida deles te abraçar e te beijar. Eu quero e vou construir tudo o que sonhei para nós, eu prometi a mim mesma que vou conseguir e não importa quantas dificuldades vamos enfrentar, o nosso amor vai vencer tudo isso porque ele é maior que qualquer coisa e nada nem ninguem me fará mudar de idéia ou deixar de te amar. Eu sou completamente apaixonada por você, seu sorriso, seus olhos, seus lábios, seus beijos, esse seu jeito, essa sua forma de me completar. Eu quero você, eu quero você aqui ao meu lado pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário