segunda-feira, 6 de maio de 2013

O meu amor por você cresce a cada batida do meu coração. ♥

O meu amor por você, algo inexplicável. Não acreditava em amor a primeira vista. Mas aí você chegou e mudou tudo, passei a acreditar em amor a primeira vista, amor a primeira conversa por facebook, amor ao primeiro “oi?” pelo telefone. O que sinto por você jamais senti por outro alguém, é algo maior que eu, é algo que não cabe dentro de mim, é por isso que todos os dias eu digo á você “eu te amo” e irei continuar repetindo pelo resto de dias da minha vida. Esse amor me fez ter forças. Forças para lutar por ele, forças pra enfrentar praticamente"o mundo inteiro”. Deixei tudo de lado pra poder viver só para você. Pois a partir do momento em que te conheci, eu mesma fiz um juramento. Jurei que ia te fazer o cara mais feliz do mundo. E com o tempo eu fui descobrindo que seria dessa maneira que eu ia te fazer feliz, e não me arrependo de nada disso. Por você valeu a pena deixar tudo o que eu tinha. Por você valeu a pena ter brigado com todos pra salvar o nosso amor. E hoje, você é simplesmente a pessoa mais importante para mim. Eu te amo acima de tudo e de todos. Eu prometo te entender mesmo na loucura. Eu prometo ser sua amiga, quando todos os seus amigos forem embora. Eu prometo te proteger quando não se sentir seguro. Prometo te abraçar quando quiser um abraço. Prometo te beijar quando quiser sentir meus lábios. Prometo ser o que você quiser. Prometo fazer tudo que eu sempre fiz, só pra ver seu sorriso lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário