quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu te amarei hoje amanha e sempre *-*

Passaram-se dias, meses, e, quem diria estamos juntinhos, Tudo bem que Houveram muitas brigas, discussões.. As vezes falávamos o que não devíamos falar, tomamos as atitudes erradas, e, muitas vezes,não tomamos atitude nenhuma. Cometemos vários erros, dos quais perdoamos. Mas também tivemos e temos os momentos mais lindos que nós poderíamos ter. Das risadas que nunca param, das brincadeiras idiotas, que nos faziam até chorar, de tanto rir. Momentos em que, você não precisava dizer nada, e nem eu, mas sabemos o que um e outro quer, só de olhar nos olhos. Os momentos intensos, mas calmos. Relaxante, mas ao mesmo tempo quentes. Aqueles momentos em que, não importava o quão eu estivesse brava com você, você ainda me fazia rir. E, claro, os momentos de ciumes. Eu, ao meu ver, sempre pareço uma monstra, quando fico com ciumes. Mas você… Ah, você… Você fica lindo até assim. Você fica lindo até ciumento, nervoso, e fazendo careta. E eu não posso ser a pessoa mais perfeita que existe no mundo, e você também não é. Mas fomos feitos pra ser assim, encaixando uma qualidade na outra, um defeito no outro, Mas nossos momentos, serão eternos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário