terça-feira, 14 de maio de 2013

…estava escrito nas estrelas que um dia os nossos destinos iriam se cruzar.

Sabe, é o seu jeito bobo e carinhoso que me conquistou, é a sua forma de me fazer feliz que me encanta, é como você me ajuda a superar todos os problemas e dificuldades que me faz acreditar que a gente pode sim ser feliz, são as nossas brigas que fortalecem o nosso amor, são os desentendimentos que mostram que fomos feitos um para o outro, e sabe de mais uma coisa, você é a razão da minha felicidade, é o dono do meu coração! Na época eu não acreditava em amor a primeira a vista mais quando eu te conheci eu percebi que existia sim não acredita em contos de fadas como principe&princesa pensava que era só lenda como os folclore mais você me mostrou de uma forma diferente que o amor a primeira vista realmente existe. Meu coração tava sozinho mais tava batendo mais ele se apaixono muito por você como eu me apaixonei por você as vezes eu me pergunto como posso te amar tanto assim? é inexplicável, é incomparável o que eu sinto por você porque jamais vou sentir por outra pessoa você e o único pra mim você o único homem que eu vou amar por toda vida isso eu tenho toda certeza do mundo. Muita gente fala que o pra sempre não existe mais eu acredito sabe porque? eu sei de um filme que e muito parecido com agente chama “querido john” eles se amavam mais estavam distante um do outro mais mesmo assim não mudo o sentimento um do outro por isso quando eu lembro da gente, mesmo a distancia separando você de mim você ta dentro do meu coração mesmo de longe eu to cuidado de você em nenhum momento eu deixo de pensa e amar você mais mesmo assim eu queria ta do seu lado te abraçando de dando carinho e segurando sua mão e olhando no fundo dos seus olhos e dizendo pra você o quanto eu te amo o quanto você e tudo pra mim. Você sabe que eu conto as horas pra te encontra e pode te abraça mais bem abraçado como aquele abraço de urso aqueles que sufocam e pode olha no seu olho e fala tudo que sinto por você fala que você o amor da minha vida. Eu so tenho que agradece e você meu amor e também a Deus porque foi ele que te colocou na minha vida ele foi o melhor presente que ele me trouxe ate hoje, saiba que eu te amo desde dia que eu te conheci, desculpa por alguma coisa se eu te fiz chora em algum momento ou te deixei triste mais não foi minha intenção mais te peço desculpa do fundo do meu coração mais saiba que meu amor por você não e passageiro você me prova que e com você que eu quero fica e passa o resto da minha vida com você, e você que eu quero e você que eu quero amor (…) virou rotina virou clichê fala que eu te amo fala tudo que sinto por você, quando fecho meus olhos eu vejo você sabe por quê? Porque você e meu sonho que virou realidade, não consigo imagina minha vida sem você. Coisa linda, princesa, tikininha, sua pquena é assim que você me chama *-* saiba que tudo isso que escrevi e pouco que sinto por você não esquece meu bebe que eu te amo com todas as minhas forças que você e o homem da minha vida. Pra sempre eu você eu sempre serei sua e você sempre será MEU príncipe, meu bebe e meu amor. Mesmo não te vendo todos os dias saiba que eu te espero eu te cuido E EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário