segunda-feira, 13 de maio de 2013

  Eu te amo não apenas por você ser a mais linda de todas que existem, não apenas por ser a mais meiga, a mais sentimental e linda q tem na face da terra, eu te amo não apenas por voce ter me conquistado de uma forma q ngm jamais me conquistou , mas eu te amo por ser a pessoa que você é , que anima os meus dias , que me faz feliz como nunca, que me mata de alegria, que me faz sentir a pessoa mais completa do mundo, eu te amo porque no dia em que te vi pela primeira vez, eu senti um amor dentro de mim , que nao tinha sentido por outra pessoa , então impossível eu guardar esse amor pra mim sozinho , por isso eu compartilho ele com você todo momento da minha vida !  Eu te Amo pra todo sempre meu Amor <3  Henrique e Bruna p sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário