segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não há ninguém que possa ocupar seu lugar. Você me da forças pra viver. Você me permite sonhar, cada vez mais alto. ♥


Não encontro palavras, formas, maneiras, que consigam expressar realmente o meu sentimento por ti. Não é mais amor. É algo mais forte e intenso. Eu preciso de você. Eu necessito de você. É, como, se eu vive-se por você. O tempo passou. Nosso amor, continuo, firme. A nossa ligação, é algo diferente, algo que me faz feliz. Ter você ao meu lado, é a forma mais bela, de viver, aliás, sem você, eu não posso continuar, eu não vivo, eu apenas existo. Nesses praticamente 6 meses de algumas briguinhas,  nada mudou, e meu amor por você, o amor que carrego aqui no peito, que você fez nascer, só se torna maior. Me responda, o que tem nesse sorriso que me deixa fissurada em você? Essa sua forma de ser, me conquistou, por inteira, me trazendo a paz, a felicidade, algo, que, eu não consegui encontrar, quando você, ainda não tinha chegado. Você, mudou a minha vida, da noite pro dia. Tens noção, do quanto estou apegada a você? A nós? Estou segurando a sua mão, agora, mais do que nunca, nossos corações, batem como um só. Estou me sentindo diferente. Realizada. Completa. Eu te agradeço, por tudo que proporcionou de bom, para mim. Eu te agradeço por existir, e por ser somente meu. Por não desistir de mim, nos momentos mais difícies, que na qual, eu estava no chão, e você me reergueu. Eu amo você. Como ninguém mais vai te amar. Eu fico pensando, como vai ser daqui um tempo, nós dois juntos, brincando, rindo, sendo papai e mamãe, eu boba me emocionando com as homenagens dos dias das mães feitos pela Nicole e pelo Matheus, como ontem me emocionei vendo aquelas crianças cantando pras mães, ali eu tive certeza que não a coisa mais linda do que ser mãe e eu vi o quanto você deseja ser papai . Vai ser tão lindo, não? Um dia eu vou estar do seu lado. E você estará do meu. Esse amor, vai se materializar. E nós dois, poderemos dizer, juntos, que a nossa história, é a mais bela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário