domingo, 12 de maio de 2013

Eu te amo pra todo e sempre. ♥



Bebêzinho,
Te chamo assim porque você sempre será meu bebêzinho, lembra?
Enfim,  percebo o quanto você cresceu diante destes meses e que, crescendo contigo, o quanto eu aprendi. Nossa história é uma das mais incríveis que tive prazer de contar. Temos uma linda história escrita em linhas um pouco tortas, mas que nunca deixaram de se encaixar perfeitamente. E o melhor disso tudo é que ela tem apenas um começo, o meio está se prolongando e jamais terá um fim. Acima de tudo,  por nunca ter lhe agradecido exatamente do jeito que deveria. Você entrou em minha vida numa fase turbulenta, e de certa forma foi o único a me salvar. Você foi meu e eu fui sua. Talvez não fosse pra ser, mas ainda sim você nunca foi embora. Fazem exatamente 6 meses que conversamos pela primeira vez, sabia disso? 6 meses que você está aqui comigo, diferente de outros que logo depois dos dois primeiros meses teriam ido embora. Mas você nunca foi. Voltávamos sempre naquele carinho imenso e eu sabia: era em ti que eu devia confiar.  Agradeço a Deus todas as noites por isso: porque eu sei o quanto seria doloroso não te ter por perto.  Então não some, ou eu te persigo até no quinto dos infernos, você sabe disso! Aliás, quem seria aquele a me animar e me fazer rir nos momentos mais improváveis? Quem seria aquele que seguraria minha mão, mesmo estando longe, mas que não me deixaria cair? Você sabe que eu não sou perfeita, nunca fui e nem pretendo ser. Por mais que seja perfeccionista, alcançar exata perfeição não é meu objetivo. Sempre cometi erros, tropecei em meus próprios pés e, na minha opinião, um dos piores buracos que já cai foi por nunca ter lhe mostrado o quão importante você é para mim e agradecer-lhe da forma correta. Então decidi que hoje, te agradecer por tudo que vem feito por mim. Obrigada, bebêzinho. Obrigada por nunca ter me virado as costas mesmo quando eu fui filha da puta com você e não merecia tudo o que você me oferece.  Meu namorado, meu anjinho, meu bebê e parte de minha vida. Obrigada por ouvir meus choros, secar minhas lágrimas com suas palhaçadas que sempre me plantam sorrisos no rosto. Obrigada por ser essa pessoa incrível que você sempre foi e sempre será. Obrigada por prometer um abraço forte todos os dias, sabendo que é isso o que eu mais quero. Obrigada, obrigada, obrigada. Obrigada até mesmo por um dia ter vontade de me conhecer e assim o fez. Obrigada por ter tanta confiança  em mim para me contar sobre tudo - e você sabe que pode continuar a confiar para todo o sempre. Obrigada, simplesmente por existir em minha vida. É tanta coisa que eu lhe devo agradecer, tanto amor e carinho que lhe devo demonstrar que não me cabe em palavras, e, vá se acostumando, nunca irá caber. É prazeroso lhe ver crescer e poder comemora com você cada sonho e objetivos vencidos . Antes de mim você não morre! (aquele famoso ”se você morrer, eu te mato!” está mais do que válido, pois eu não fico sem você de maneira alguma). Bem, não sei mais o que dizer, não sou boa com palavras, muito menos as melosas e bonitinhas. Mas você sabe, e eu lhe repito mais milhares de vezes se necessário: eu te amo! Eu te amo da maneira mais forte que se pode apertar no peito. E jamais pararei de escrever nossa história. Jamais. Eu te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário