terça-feira, 28 de maio de 2013

Não teve um dia que eu não pensei em você. E não fechei os olhos pra poder te ver. E pra sentir teu cheiro, abracei forte o travesseiro. ♫


E quem um dia tentou nos separar , hoje sente vergonha de ter nos julgado  e se Deus nos uniu quem são eles pra falar o que acham que é ? ninguém , só querem ver a gente chorando , mas Deus é maior e hoje estamos quase completando 7 meses de namoro e quando falam seu nome , eu esqueço a distância e hoje posso dizer você é o melhor e será o único . u amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas, seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a ponta do seu pé, até sua cabeça. Eu amo, intensamente, cada traço que se forma quando seu sorriso se abre, ou quando força os olhos para fechá-los. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo as suas pintas e até aquela que você detesta. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios e até mesmo de sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome, amo o que você faz e amo cada motivo pelo qual você é especial pra mim. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário