segunda-feira, 27 de maio de 2013

"É a coisa mais bonita quando duas pessoas resolvem viver uma para a outra."

É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz alem de você, meu porto seguro. Então, você encontra uma pessoa, sabe, consegue sentir que é a sua proteção, e a cada vez mais, o admira tanto. Que faz dele a sua base, e fica mal, por não poder velo. Ai você percebe que ele apareceu do nada em sua vida, como um anjo, que tenta te ajudar, como um príncipe de verdade, só que um príncipe diferente, um dos únicos, que são especiais, e não tem uma coroa, ou um cavalo branco, mas te enche de alegria e carinho, apenas com o jeitinho dele de te conquistar, com o jeito bobo e besta, mais romântico, jeito diferente, de querer te fazer feliz… e sua admiração só cresce. Vai crescendo, até dominar você, te fazendo muito feliz, e você fica com medo de magoa-lo, de não retribuir o carinho recebido, até você perceber, que ele já faz parte da tua vida e que ele é homem que você sempre sonhou. ><
                
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário