sábado, 25 de maio de 2013

"O meu destino é te guardar onde ninguém possa te tirar de mim"

Porque mesmo quando todos forem embora, ainda assim eu ficarei ao seu lado. Mesmo que todos te virem as costas, eu estarei em frente a você, te olhando e sorrindo. Te mostrando que a vida ainda tem sentido. Estarei ali. Sempre. Sim, eu te amo, de verdade. Amo tanto que jamais imaginaria que coubesse tanto amor assim dentro de mim. Não canso de dizer que o amor que eu sinto por você é diferente. Diferente de tudo, pode se ver a diferença em mim. Você coloca um certo brilho em meu olhar. É em você que eu me encontro, que eu me encaixo, que encontro a minha felicidade. É com você que eu quero montar uma família e ser feliz *-* Não existe ninguém com a capacidade de me fazer tão feliz só com uma simples presença, não existe nada e ninguém que me faça feliz como você me faz. É a melhor sensação do mundo você estar ao meu lado por escolha própria. Quando você me olha, me abraça, me beija e eu olho no fundo dos seus olhos eu vejo que é real. Eu amo seu beijo seu abraço, seu olhar, eu amo você e cada detalhe seu. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário