sexta-feira, 24 de maio de 2013

Te amo cada vez mais e mais ! *-*


Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo em um sonho. Como uma pessoa pode me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo? Mas ele consegue. Com apenas um olhar já vou pra outro mundo. Fico paralisada. Quando me toca, eu me arrepio.Ele não gosta do sorriso dele, mas é tão lindo e sincero. E é assim, com pequenas coisas que ele faz, que eu tenho a certeza que ele me ama verdadeiramente. A cada dia que passa te amo mais, e sei que é você a pessoa que quero para o resto da vida. Nunca tive tanta certeza de querer algo como quero você do meu lado.  Quando você sorriu, eu soube que era naquele pequeno pedaço de paraíso em que eu queria descansar para sempre. Eu te amo de mais, e nem por um momento eu quero te perder… Sem você, você sabe muito bem que eu não sou nada. Você sempre foi a minha base. Quero que você seja a ultima pessoa que eu vejo a noite e a primeira que vejo ao amanhecer. Quero dormir e acordar ao seu lado. Quero uma vida a dois. Quero o 'nós' até o fim de nossas vidas. Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia… Te amo cada vez mais e mais ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário