quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seu sorriso faz com que eu me sinta no céu. *----*

Eu só quero que você entenda que você sempre vai ser o único da minha vida. Sempre vai ser você. Você sempre será a razão dos meus sorrisos. O motivo pelo qual eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. O motivo pelo qual eu vivo hoje. E eu faria de tudo para não ter perder. Amor, eu só quero te dizer que independente de qualquer coisa, eu sempre vou te amar. Independente da distancia, ou seja, lá o que for. O meu coração sempre vai ser teu, até o meu ultimo suspiro. Pode ter certeza. Você é a minha vida. O meu nenenzinho. O meu principe. Eu não existo longe de você. Eu não existo sem você. Obrigada por nunca ter desistido de mim. Obrigada, meu amor. Obrigada por tudo. E não esquece: Eu te amo e sou tua, somente tua, para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário