sábado, 1 de junho de 2013

É com você que eu quero ficar, que eu quero ter um futuro… Só com você !

Eu sempre estarei com você, no frio, no calor, na chuva, no mormaço, eu sempre estarei não importa em qual estação, em qual lugar, em qual momento, é só isso, eu sempre estarei aqui ! Vou com você até o fim, porque sei que não dá pra ser infeliz ao seu lado. Sabe o que eu sinto? Sinto que se você estiver comigo, segurando a minha mão, pode acontecer tudo errado, mas no final vai estar tudo bem porque você estava ali. Ele me completa, me faz feliz, cuida de mim, me ama, faz cada dia meu valer a pena, ele é tudo que eu mais amo na vida, ele é tudo que eu sempre quis. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias. Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe e melhor, que é só meu. Sim, eu te amo, de verdade. Amo tanto que jamais imaginaria que coubesse tanto amor assim dentro de mim.


Um comentário: