segunda-feira, 3 de junho de 2013

Palavras, gestos, músicas, não são o suficiente para demonstrar o quanto eu te amo. Esse sentimento vai muito além disso. Na verdade, esse sentimento vai muito além do amor! É muito maior. Só eu sei o tamanho da felicidade que eu sinto por te ter aqui, pertinho de mim. Na verdade, você também deve saber Porque eu sempre te digo, e nunca vou me cansar de te dizer: VOCÊ E O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE! Amooooor, obrigada por tudo que você tem feito por mim! ;3 Obrigada por estar sempre aqui ao meu lado, cuidando de mim e me mimando. Eu vou te amar por toda a eternidade, e você sabe que se depender de mim isso nunca vai ter fim. Vamos ficar juntos pra sempre, e mostrar a todos que o nosso amor é eterno. quase 7 meses vida, e a cada dia que passa eu acordo te amando ainda mais. Te amo meu neném

Nenhum comentário:

Postar um comentário