terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu tenho certeza que não deveria estar em nenhum outro lugar nesse mundo a não ser do seu lado.

Muito obrigada por fazer esses quase 7 meses serem os melhores da minha vida meu anjo, eu te amo . Procurei palavras para descrever o que eu to sentindo, não tem nome, é mais que amor, eu sei disso. Sabe, as vezes que você me mordia, e eu fazia cocegas, e voce começava a rir como um menino de 5 anos, depois deitava no meu colo ou ficava enrolando meu cabelo… e nossos segredinhos? são os melhores… e quando o cruzeiro perde e eu te zooo? Só eu posso pedir pra você não cortar o cabelo e nem fazer a barba… só eu posso te chamar de amor.. Amor você não sabe o quanto eu te amo, amo tanto que os sentimentos não cabem em mim… quando estou com saudade, lembro de quando deito no seu peito, cochilo com você fazendo cafuné.. Nossa, você é mesmo o melhor namorado do mundo ,uma pessoa maravilhosa. Esse seu olhar de “vem ca, me abraça e esquece tudo”. quando tento ficar brava com voce, ou voce me beija ou fica fazendo palhaçada, seu bobo feio . E te amo, meu anjo.. nunca esqueça o quanto eu amo voce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário