quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu te amo pra sempre & eternamente ♥

As vezes eu deito e penso se poderia te deixar e sinceramente, eu não seria capaz de viver sem você, meu pensamento  fica em você, eu tenho medo de perder você e por mais que eu te diga isso não parece ser o suficiente, eu tenho medo de um dia te ouvir falar que não éramos o que você pensava e ter que ir deitar pensando no que fazer sem você. Sabe, eu poderia viver sem você, como você sabe que pode sem mim, mas dói tanto e é tão estranho não ter você pra chamar de meu, pra imaginar seu sorriso e pra tentar te fazer sorrir, eu me importo com você e quero morrer quando te faço sofrer, me desculpe por ser tão cabeça dura, por ser tão ciumenta , eu te quero tanto, quero seu sorriso, seus olhos, suas mãos, seu corpo e seus pensamentos, eu te quero todos os dias e vou dormir pensando em como é estranho te amar assim. Eu tenho muitas duvidas e sei que você têm as suas, mas eu sei que não importa o que acontecer, eu vou te querer amanhã quando acordar novamente, então me diz o que você quer e se a resposta for “você”, eu estarei aqui, pra tudo, eu posso suportar, só me diz que não vai soltar minha mão. (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário