domingo, 21 de julho de 2013

Eu sei que é você, a pessoa que sempre sonhei. *---*


Eu quero voce. Dormir com voce, acordar com voce, morar com voce, casar com voce… Quero poder deitar do seu lado e nao ver o tempo passar. Ate esqueceria do resto do mundo. Quero passar a noite inteira debaixo do cobertor, com voce, nos dias frios, conversando e rindo de tudo. Ou ficar do seu lado, naqueles dias de chuva, assistindo alguns filmes. Podia ate ser algum filme de terror, eu nao ia me importar… Se eu tivesse do seu lado eu ia me sentir protegida como ninguem, por mais medrosa que eu fosse. Se voce ficasse do meu lado, eu esqueceria de qualquer outra coisa que nao fosse voce. Quero poder dormir com as suas camisas, e passar a noite sentindo o seu cheiro nelas, e andar pela casa usando a sua camisa do nosso time. Quero poder te levar cafe da manha na cama, ou tentar cozinhar algo que voce gosta, mesmo sabendo que nao sou tao boa assim na cozinha, mas eu faria, so pra tentar te agradar. Quero ta do seu lado em cada momento da sua vida. Seja naqueles dias felizes, ou naqueles dias tristes… Principalmente nos dias tristes, porque eu faria de tudo pra tentar te ver bem, eu estaria do seu lado pra qualquer coisa, pra te dar a força que voce precisasse, pra te ajudar, te ouvir… Eu estaria do seu lado, pra tudo que viesse, e de la eu nao sairia nunca. Eu iria te animar, contaria alguma piada, mesmo que fosse sem graça, faria alguma brincadeira… Eu nao aguentaria ver voce triste, por isso ia tentar de tudo, por voce, so pra te ver sorrir. Te ver sorrir deve ser a melhor coisa do mundo… Quero ser quem vai ta do seu lado, te ouvindo quando voce quiser conversar, te apoiando em tudo o que voce quiser fazer. Quero ser a sua chatinha, a sua lerdinha… Qualquer coisa, contanto que eu seja sua. Quero poder falar que voce é meu, so meu, e ter a certeza disso pelo resto da minha vida. Quero ser a sua esposa. Quero conversar com voce sobre como ia ser a nossa casa, poder escolher os sofas, a nossa cama, e as cores das paredes… E eu ate arrisco que voce va querer algo verde na nossa casa, ne palmeirense? Mas a sua futura esposa ia poder escolher? E em falar na nossa cama, a gente tem que decidir de qual lado cada um vai dormir, qual lado voce prefere? E ah, ela tem que ser a maior cama possivel, nao quero que o meu esposo acabe me jogando pra fora dela enquanto estivesse dormindo. Quero poder dar o no na sua gravata quando voce estivesse se arrumando pra ir trabalhar. E poder te fazer uma surpresa no seu trabalho. Quero passar o dia do seu lado, imaginando como seriam os nossos filhos… Eu vou ser daquelas maes apaixonadas, que nao cansam de ficar com os filhos. E ja to ate imaginando, vou fazer uns moicanos nos cabelos deles, meu priminho ama, acho que eles vao gostar. E vou viver saindo com a nossa garotinha pra todo lugar, ia levar ela pro shopping comigo pra ficar comprando roupas, e ia viver arrumando ela. Amor, com quem sera que eles iam parecer mais? Tem que puxar pro pai lindao. Ter uns mini ciceros em casa nao ia ser uma ma ideia, assim ia ficar olhando pra eles enquanto voce estivesse fora, e a saudade nao ia ficar tao grande. E sera que eles iam ser dorminhocos que nem o pai? Quero poder ficar imaginando com voce quais vao ser os nomes dos nossos filhos, e insistir com voce que eles iriam falar primeiro “mamae" do que “papai". Imagina quando eu soubesse que ia ser mae? Ia ser facil contar pra voce, eu acho que eu iria comprar uma mini camisa do palmeiras, colocar em uma caixa e te entregar falando “parabens papai". Como sera que voce ia reagir? E amor, sou muito criativa, pode falar… E tudo bem que nem era pra eu ter te contado isso da mini camisa, ja que futuramente vou tentar fazer isso como surpresa pra voce, mas ate la eu acho que voce ja esqueceu, entao vai dar certo. Imagina quando eu tiver gravida e com vontade de comer umas coisas estranhas… Ih esposo, sera que voce ia atras de comprar tudinho? Quero ver voce jogando futebol com eles, enquanto fico sentada do lado da nossa garotinha, so torcendo, junto com ela. E quero poder jogar tambem, eu ia ser do time contra o seu, ia ganhar facinho, ne amor. Quero poder ficar orgulhosa so em ver eles assistindo os jogos dos nossos times e torcendo junto com a gente. E a gente levando eles pra ver os jogos no estadio… Todos vestidos com a camisa do nosso time. Ia ser lindo, nao ia? Quero poder imaginar a gente brincando com eles, e os brinquedos espalhados pela casa. Quero ver eles correndo pela nossa casa, e pulando em cima da nossa cama de manha, pra acordar o pai dorminhoco que eles vao ter. Futuro esposo, a nossa casa vai ser a mais animada de todas. Quero ver voce com ciumes da nossa garotinha quando o primeiro garoto aparecer na vida dela, acho que ate eu ia ficar com ciumes da nossa pequena. E quero rir de voce quando te encontrar pedindo pro nosso filho mais velho sair pra vigiar a nossa filha, e ver voce falando que nao era pra ele deixar nenhum garoto chegar perto dela… Ja to ate imaginando essa cena. E imagina quando o nosso filho levar a namorada em casa pra apresentar pra gente? Ela tem que passar no meu teste pra ver se ta aprovada, e nao vale voce aparecer e falar “ela é palmeirense, ja basta". Acho que vou ser uma mae meio ciumenta. Quero poder chamar o seu pai de sogrinho, e a sua mae de melhor sogra do mundo, e passar o dia inteiro conversando com ela perguntando de como voce era quando era menor… Deve ter aprontado muito. Quero poder ver as suas fotos antigas junto com a sua mae, e passar horas rindo. Quero poder ser amiga da sua irma, e conversar com ela sobre tudo. Quero fazer parte da sua familia, e que voce faça parte da minha. Eu ja disse que a minha mae vai amar voce? Ela ja ama, imagina quando te encontrar. E o meu pai e os meus irmaos vao ficar com ciumes no começo, mas é so voce falar de futebol e jogar umas partidas com eles, que eles ja vao gostar de voce. E se voce falar que é botafoguense, pelo menos um pouquinho, voce ja ganha o meu pai. Quero poder te apresentar pra minha familia inteira como meu esposo. Quero passar todas as datas importantes ao seu lado… Nao so as datas importantes, como todos os outros dias do ano. E quando for natal ou ano novo, a gente reune a sua familia e a minha na nossa casa. Imagina a animaçao que vai ser? Ate mesmo quando os seus amigos forem pra nossa casa assistir jogo ou fazer algo com voce. Sera que eles iam gostar de mim? Quero estar presente em todos os seus aniversarios, e poder fazer festas surpresas pra voce. Quero comemorar cada mes que vou passar ao seu lado, e te encher de presentes. Nao se assusta se voce começar a ganhar varias camisas xadrez, sou meio viciadinha nisso. Quero ser a melhor namorada do mundo, e melhor esposa tambem. E alem disso, quero ser a sua melhor amiga, aquela que voce conta tudo. E quero poder te contar tudo tambem, compartilhar tudo com voce, ate as coisas que eu nunca contei pra ninguem… Cada segredo meu, e tudo o que acontecer na minha vida. Quero poder te deixar orgulhoso, em tudo o que eu fizer. Quero ser carinhosa com voce, mas as vezes fazer umas maldades com voce, nem que seja de levinho, acho que ia gostar. Quero te surpreender de vez em quando. Quero cuidar de voce… Em todos os momentos. Se voce ficasse doente eu ia cuidar de voce como ninguem. Ia ficar ali do seu lado ate voce melhorar, e nao sairia de la por nada. Quero poder te mostrar o que eu sinto… Poder mostrar que voce é a minha vida, e que todo esse tempo sem voce foi uma tortura pra mim. Quero poder mostrar que é so de voce que eu preciso, e te dar todo o amor que eu tenho aqui, guardado so pra voce, e que eu sempre quis te dar. Quero te abraçar apertado, e deitar do seu lado, falando coisas no seu ouvido. Quero bagunçar o seu cabelo de manhazinha, e te acordar com beijos… Ate as nossas brigas eu quero que acabem em beijos. Na verdade, eu nao queria que a gente brigasse, e que se fosse pra discutir, que fosse de brincadeira, e so pra saber com quem iria ficar o controle da televisao, ou em qual canal deixar… Voce ia querer ver futebol, ja to ate imaginando. Ou que fosse pra saber quem ia arrumar a bagunça, quem ia dar uma olhada nos nossos filhos, ou quem ia levar eles pra escola de manha cedinho. Mas se existirem algumas brigas mesmo, quero que a gente nao consiga ficar nem cinco minutos brigados um com o outro… Nem cinco minutos longe um do outro. Quero poder te morder quando voce tivesse bravinho, e te fazer rir nessas horas. Quero poder colocar um vestido e voce brigar, e me pedir pra trocar porque ta muito curto, eu ia ficar rindo, mas ia amar voce assim. E amor, imagina se quando a gente saisse um cara olhasse pra mim? Acho que voce nao ia ficar com ciumes… Diferente de mim, quando olhasse uma garota olhando e sorrindo pra voce, ia te puxar comigo pra gente ir pra outro lugar. E aposto como ia me aloprar falando que sou ciumentinha. Nem sou, nemmmm… No fundo ia ta mais feliz do que tudo, porque era comigo que voce tava casado, e eu nao ia precisar mais ser insegura como sou hoje, nem sentir tanto ciumes. Fico imaginando eu entrando na igreja e te encontrando me esperando la na frente… Eu acho que ia me acabar em lagrimas, mas ia ser o momento mais feliz da minha vida. Fico imaginando a felicidade que vai ser na hora que eu vou poder colocar a aliança no seu dedo, e poder te chamar de esposo. Eu vou te chamar assim todos os dias. E na hora que voce colocar a aliança no meu? Acho que todo dia ia acordar e ficar olhando pra ela, e pra voce, lembrando de tudo que a gente ja passou, e ver que tudo valeu a pena. Quero poder acordar primeiro que voce so pra te ver dormir, ou acordar no meio da noite e te ver ali, do meu lado. Quero te fazer rir em todas as horas, e poder rir das coisas que voce fala. Na verdade, voce nem ia precisar falar algo engraçado, eu acho que ia ficar tao feliz so por estar com voce, que ia ficar rindo, sem motivo. Ou com motivo… Voce é o meu motivo pra tudo, principalmente pra ser feliz. Pra acordar feliz todos os dias, basta saber que voce existe. Quero te deixar bravinho falando que virei corinthiana, e começar a rir de voce depois porque voce acaba acreditando quando eu digo isso. E ah, nao pode faltar aquelas apostas em dias de jogos do palmeiras contra o botafogo. Ja sabe que a sua esposa vai ganhar, ne? Ia ficar rindo quando o meu time ganhasse do seu, e aposto que voce ia falar que foi sorte e que o palmeiras tinha deixado a gente ganhar. Quero poder te jogar na piscina e depois ficar rindo de voce. Ou correr, se caso voce quisesse me jogar na piscina tambem. Quero ouvir as nossas musicas junto com voce. Quero deitar a sua cabeça no meu colo, e ficar fazendo carinho no seu cabelo, ou encostar a minha cabeça no seu peito, e passar a tarde assim… Quero poder matar a saudade que eu sinto de voce. Eu sei que sao muitas as minhas vontades, e que tudo o que eu falei nao chega nem perto do que eu quero viver com voce, mas mais do que qualquer coisa na minha vida, o que eu quero mesmo é que tudo isso aconteça… O que eu quero mesmo é ficar do seu lado, em todos os meus dias, todos… Eu daria tudo na minha vida pra que fosse possivel, pra poder participar da sua vida, pra poder viver uma vida junto com voce, e fazer parte da sua felicidade. Eu daria tudo por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário