segunda-feira, 22 de julho de 2013

Te amo meu príncipe! *-*

Amor, se hoje sou feliz, é porque você me faz, se hoje sou realizada e graças a sua existencia em minha vida, se hoje eu sei o que é amor é porque você me ensinou a amar alguém, se hoje tenho planos pro futuro é porque você esta em cada um deles, se acordo sorrido, é graças o seu sms de "bom dia" >< Se hoje sou completa é porque você é perfeito pra mim. Obrigada por me da o maior presente que poderia ganhar... A alegria de viver, você me ensino a sorrir diante dificuldades, e ter equilibrio diante problemas e supera-los de cabeça erguida, você Henrique me fez ver que amar é a melhor coisa que existe, e que sorrir é o melhor remedio. Você é o motivo do meu sorriso, da minha felicidade e eu não saberia nunca viver sem você, sem olhar pra sua carinha e ver o seu sorriso. Na verdade eu não sei viver sem você. *-------* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário