terça-feira, 23 de julho de 2013

É você que eu quero eternamente ao meu lado. (:

Eu quero você todos os dias, quero te ver sorrido sempre, quero que você seja o homem mais feliz desse mundo, o mais realizado e o mais completo, e todos os dias vou me esforçar pra isso, vou fazer o possivel e o impossível pra isso. O meu maior objetivo e casar e construir uma familia ao seu lado, é levantar todos os dias e ver sua imagem assim que abrir os olhos,  é te fazer as melhores surpresas, é acorda você com uma cesta de café da manha no seu aniversário, é tomar café da manha todos os dias ao seu lado, é ser feliz e te fazer feliz, você é o meu sonho realizado e o presente mais lindo que Deus poderia me dar, e por isso serei sua ate quando você quiser, até quando você me amar, disso você pode ter certeza. Espero que você nunca vá embora, pois não suportaria a dor de viver sem você, seria como viver sem razão, sem sentido, minha vida perderia a cor, e perderia a razão de sorrir e de ser feliz. Por isso te peço seja meu pra sempre, assim como serei sua, ate o meu ultimo suspiro de vida. Eu Amo você mais que a mim mesma, e por você daria a minha vida. ♥♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário