quinta-feira, 25 de julho de 2013

Você deu sentido e cor para a minha vida. ♥

Quando nos conhecemos, não imaginava, de modo algum, estar vivendo o que vivo hoje, não imaginava que você seria a pessoa mais importante na minha vida, que você seria o motivo da minha felicidade, o meu primeiro pensamento de manhã e o último antes de dormir, agradeço todos os dias a Deus por ter dado uma pessoa tão maravilhosa, tão perfeita pra mim como você, que me entende tão bem, me escuta, me ajuda, está sempre comigo, esse ano passei por tanta coisa, tantas dificuldades, voltas por cima, tantas derrotas, mas descobri você, minha maior vitória, veio quando eu mais precisava, eu fico imaginando, detalhes decidiram nossa vida, como falamos, uma coisa mínima que não acontecesse na marcha, não estaríamos aqui, tão felizes como estamos, foi a melhor coisa que aconteceu comigo, tenho certeza que esses são apenas oito meses de uma vida inteira juntos, parece que Deus já tinha falado, escrito cada detalhe que acontecesse.  Eu te amo mais que tudo nesse universo, cada dia mais e quero viver com você o resto da minha vida, meu tudo s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário