sábado, 27 de julho de 2013

E você me fez te amar na primeira trocha de olhares. ♥

Como falar o que você e pra mim? Como descrever alguém tão maravilhoso como você? Com esse seu jeito simples e verdadeiro, com essa sua forma de dar amor às coisas tão simples, com esse seu dom de devolver à vida as pessoas. Porque foi isso que você fez pra mim, você me mostrou o que e ser feliz de novo, me mostrou que a vida não era sós lamentos me mostrou que existe amor depois de tudo, você com esse seu sorriso, esse seu jeito simples e atrapalhado de ser. Virou a pessoa mais importante pra minha vida, e faz parte da minha historia assim como o meu coração. Um coração reconstruído apenas pra você poder guarda-lo, um coração aberto que te aceita como você e, e um coração que pertence a uma moça simples, que a única que deseja e te dar o amor que você precisa, a atenção necessária, que estará lá nos momentos de gloria e nos momentos de queda tbm. Mas sempre pra te apoiar e fazer com q ele possa ver seu sorriso todos os dias, porque e esse sorriso que faz ele se apaixonar por você todas as manhas assim que acorda, todas as tardes e todas as noites antes de dormir como se fosse a primeira vez. Eu te amo meu lindo agora, amanha e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário