segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu te amo meu príncipe, mais que tudo nessa vida. E por favor, continue sorrindo, porque o seu sorriso move meu mundo inteiro.


 
Eu quero desvendar suas histórias, dizer que me importo em me importar,  eu quero te amar. Eu quero perder pra você ganhar, eu quero aprender pra te ensinar, definitivamente poder te dizer te amo, sabendo o que é amar. 100% sua, totalmente sua, eternamente sua, alguém que já nasceu sendo única, exclusivamente sua. Conhecer o seu jeito, amar os seus defeitos, te carregar no peito, ser mais do que perfeita, única, exclusivamente sua. Eu me apaixonei por cada jeitinho seu, o jeito como você digita, até o modo como você fica quando tá irritadinho, pelo jeito como você fica com vergonha quando te elogiam, e do jeito que me pergunta quem foi o fulano que falou comigo, o jeito que ri de coisas bobas, até o jeito que me chama de apelidos carinhosos. Eu gosto do seu sorriso, e do jeito que me ganha tão facil com ele. Você entrou na minha vida de um jeito que me fez te querer pra sempre nela. Parecia um vício. E se tornou uma necessidade tão inexplicável que se eu tentasse, por ventura, explicar, não encontraria palavras capazes de alcançar o verdadeiro significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário