terça-feira, 30 de julho de 2013

Com você ao meu lado meu mundo fica completo! ♥

E eu prometo meu amor que irei te fazer o namorado mais feliz de todo o mundo, farei qualquer coisa para ver um sorriso aparecendo em seu rosto. E que em cada palavra, você se sinta cada vez mais amado. Prometo te lembrar de todos os milhões de motivos que eu tenho para te achar o namorado mais perfeito que existe, fazendo com que você nunca se sinta menos que isso. Irei te fazer ver que todo esse tempo juntos, só serviu para aumentar o nosso amor, e que nenhuma outra mulher te amou algum dia como eu amo. Serei sua da maneira mais sobrenatural, mais pura e verdadeira da mesma maneira como quero que você continue sendo meu.  Tudo o que você desejar, eu vou te dar  e se um dia você me pedir o impossível, eu estarei em qualquer lugar do universo para buscá-lo.  Obrigada por mais um dia ao seu lado meu amor, obrigada por continuar me fazendo a namorada mais feliz da face da terra . Você é sem dúvidas a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Te quero pra sempre ao meu lado. Meu amor eu amo te amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário