quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu principe, te amarei a janeiro e janeiro, 365 dias por ano me dedicarei apenas pra você, serei sua princesa eternamente, te protegerei dos mais fortes, te deixarei imune a todo mal que pode existir, te defenderei de tudo e todos, te ajudarei a realizar todos os seus sonhos, dos mais simples aos mais altos, enfrentarem as dificuldades ao seu lado, passaremos por cima de problemas de cabeça erguida, perdoarei suas falhas bobas, estarei ao seu lado te fazendo sorrir a cada segundo, irei te fazer surpresas em todos os aniversários, você estará presente no meu pensamento em todos os segundos, não medirei esforços pra te ver feliz e realizado,segurarei sua mão nas quedas e estarei pronta pra cada decisão dificil que tivermos que tomar, eu sempre estarei ao seu lado dos piores e melhores momentos, te defendendo e  te apoiando, te darei a minha vida se preciso for, mais prometo não medir esforços pra te fazer feliz por completo. Eu amo você! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário