terça-feira, 6 de agosto de 2013

“ele é uma mistura de tudo que eu quero com tudo o que eu preciso" ♥

Porque você é um anjo que Deus colocou no meu caminho pra me proteger, pra me defender. Obrigada por todos os momentos lindos ao seu lado até mesmo aqueles que te fiz raiva e logo depois a raiva passou com um beijo seu. Obrigada por ser tão especial em minha vida, e ser tão perfeito pra mim mesmo sem merecer tata perfeição. Por cuidar e se preocupar comigo de uma maneira que ninguém nunca cuido. Obrigada por fazer  parte da minha vida e dos meus pensamentos. Por ser a pessoa que invade meus sonhos de madrugada e me faz acorda com um sorriso no rosto. Por ser meu príncipe encantado. Você é bem mais que um namorado, você é um anjo, que vem me protegendo desses quase 9 meses, eu venho aprendendo tanto com você e  espero ter te ensinado muitas coisas. Cada momento ao seu lado além de aprendizado é algo único e verdadeiro  , nosso amor é a coisa mais pura que já vivi  e espero que ele seja eterno e que todos os nossos planos e sonhos se realizem, pois assim serei a mulher mais feliz do mundo. Amo você meu trenzin lindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário